terça-feira, 23 de junho de 2015

P7 nasce em mais um Estado

PARTIDO DAS SETE CAUSAS SE ARTICULA EM PERNAMBUCOTags

7Entre os dias 11 e 16 de junho, o presidente nacionaldo Partido das Sete Causas (P7) e o presidente do diretório estadual de Alagoas, Rogério Lopes e Jenivaldo Primo, respectivamente, estiveram em Pernambuco cumprindo uma agenda intensa programada pelo o presidente do Estado de Pernambuco, Paulo Fernando, entre entrevistas na imprensa, reuniões com lideranças políticas e pré-candidatos (prefeitos e vereadores) e um mutirão de coleta de assinaturas para regularizar o partido junto ao TSE.

O P7 nasce do novo, do desejo de dar uma oportunidade a novas mentes, novos gestores e novas lideranças, visando instalar uma nova política no Brasil, pois os partidos existentes estão desacreditados no atual cenário político e a sociedade, por sua vez, encontra-se descrente de uma reforma política. Com isso vem surgindo novos partidos, como o P7.

O partido já possui núcleos em todo o território brasileiro. Na sua maioria, os presidentes estaduais são mulheres, e a cara do P7 é essa: de renovação, novidade, juventude e transparência, entre outras propostas que compõem a família do Partido das Sete Causas.

O presidente estadual de Pernambuco, Paulo Fernando, relata que vem coletando assinaturas há algum tempo e que o Estado está bem adiantado em relação ao cumprimento da meta de conseguir de 30 a 50 mil assinaturas.
(Olinda Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...