quarta-feira, 24 de junho de 2015

Pernambuco vive momentos de feminicídios nunca vistos no Estado

Vários  casos de feminicídio ocorrendo em Pernambuco e as TVs todas só falam da morte de um cantor num acidente de carro. É a  história da audiência acima de tudo!
"A suspeita é de que o cadáver é da empregada doméstica Aldenize Firmino da Hora, 36 anos, desaparecida desde o último domingo (21). Ela teria sido assassinada pelo companheiro Cristiano de Lima, 45, que está foragido. A polícia investiga a motivação do crime e aguarda a identificação do corpo."

Polícia encontra corpo em avançado estado de decomposição no Coque

Segundo informações da Polícia Civil, o cadáver estava de cabeça para baixo dentro de um balde em uma casa

Corpo foi encontrado em casa na Rua Cabo Eutrópio, a principal via da comunidade do Coque / Foto: Wagner Gomes/Comuniq

Corpo foi encontrado em casa na Rua Cabo Eutrópio, a principal via da comunidade do Coque

Foto: Wagner Gomes/Comuniq


Diário de Pernambuco
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma casa, na Rua Cabo Eutrópio, na comunidade do Coque, Ilha Joana Bezerra, área central do Recife, nesta quarta-feira (24). A suspeita é de que o cadáver é da empregada doméstica Aldenize Firmino da Hora, 36 anos, desaparecida desde o último domingo (21). Ela teria sido assassinada pelo companheiro Cristiano de Lima, 45, que está foragido. A polícia investiga a motivação do crime e aguarda a identificação do corpo. 
Segundo o delegado Alfredo Jorge, responsável pelo caso, o corpo estava de cabeça para baixo dentro de um balde, na residência onde Cristiano morava de aluguel. A polícia descobriu o caso porque o suspeito ligou para o dono do imóvel e afirmou ter assassinado uma mulher e deixado o cadáver no local. O proprietário acionou a Polícia Militar (PM). Quando chegaram lá, os oficiais da PM se depararam com um mau cheiro forte. 
Ainda não é possível saber como ocorreu o assassinato. De acordo com Alfredo Jorge, não há sinais aparentes de lesões feitas por armas brancas ou de fogo, mas devido o avançado estado de putrefação, não é possível apontar a causa. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...