quarta-feira, 15 de julho de 2015

Quer trabalhar nas férias?

Nestas férias, uma disponibilidade de 1.286 postos de trabalho no Ceará
  
Um levantamento realizado pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e SINE/IDT revela a disponibilidade de 1.286 postos de trabalho em todo o Ceará. Neste mês, novas oportunidades se abrem para quem busca o primeiro emprego com carteira assinada ou quer ampliar a experiência profissional.

Do total, 416 vagas estão disponíveis em Fortaleza, sendo 72 são exclusivas para pessoas com deficiência. As outras 792 vagas estão distribuídas nos municípios de Aquiraz, Aracati, Camocim, Caucaia, Crateús, Eusébio, Horizonte, Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maranguape, Quixadá, Russas e Sobral.

Os setores com maiores demandas são os de Serviços e Comércio, e as funções mais vagas as de teleoperador (100 vagas), vendedor interno e pracista (40 vagas) e auxiliar de linha de produção (30 vagas).

Além dessas, também há vagas para quem busca trabalho com carteira assinada na área hospitalar. Hospitais de Fortaleza estão ofertando 269 postos de trabalho para auxiliares de farmácia e de limpeza, camareiro, copeira, maqueiro, cozinheiro auxiliar de manutenção e recepcionista.

SERVIÇO

Interessados nestas vagas devem levar seus currículos na Unidade do SINE/IDT – Rua Assunção, 699 – Centro, ou encaminhá-lo para os e-mails convocacentro@idt.org.br e convocacentro@gmail.com , até este dia 15 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...