sábado, 22 de agosto de 2015

Barreado beneficente do Quality arrecada mais de R$ 2 mil


Evento, organizado pela Endeleza, teve como objetivo garantir duas refeições diárias para crianças carentes

Mais de cinquenta pessoas estiveram presentes no Barreado beneficente do Quality Hotel Curitiba, realizado no último sábado (15). O evento, organizado pela Endeleza, tinha como objetivo arrecadar dinheiro para duas refeições diárias para 213 crianças da escola primária do Quênia, na África, durante um mês. E conseguiram. Foram arrecadados mais de dois mil reais - cada colaborador do evento pagou R$ 45,00 por refeição, e também haviam itens de decoração e lembrancinhas  do país africano para venda.

Rodrigo Bassinelli, gerente geral do Quality Hotel Curitiba, ressalta o orgulho e alegria que sente ao receber um evento com uma finalidade destas no hotel. “Ajudar o próximo sempre é muito bom, mas quando tem envolvimento com crianças a ajuda fica ainda mais especial e prazerosa. O Quality está de portas abertas para eventos assim. Neste caso, sabemos que o dinheiro realmente chega para as crianças que tanto precisam. Estou satisfeito em colaborar com a ação”, ressalta.

Esta não é a primeira vez que o hotel participa de uma ação do Endeleza. Recentemente também recebeu a Festa Junina da Instituição, e contribuiu para a arrecadação de dinheiro que beneficiou as crianças africanas com 9.745 refeições.

Quality Hotel Curitiba
Perfil: É um hotel de categoria superior, com serviços de padrão internacional. São 96 apartamentos, divididos em três categorias: Superior, Luxo e Business Class; além de espaço de lazer completo, com fitness center, sauna e piscina. Restaurante aberto ao público, com a deliciosa noite do crepe às terças-feiras. (Alameda Dom Pedro II, 740, Batel. Tel.: 41 2103-4000)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...