segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Paracuru:Duplo assassinato choca moradores

Mãe e filha são encontradas mortas em casa

Uma mulher e sua filha, de nove meses, foram encontradas mortas dentro de casa, em Paracuru, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, Adriana Moura de Pessoa Carvalho Morais, 39, foi assassinada com um tiro na cabeça. Já a criança, Jade Pessoa de Carvalho Morais, foi alvejada nas costas. O crime teria ocorrido por volta das duas horas de ontem, porém, a Polícia foi acionada às seis horas, por um parente das vítimas.
 Na casa, a Polícia localizou um revólver calibre 38, escondido na cadeirinha de transporte da criança. O marido e cunhado de Adriana foram detidos e levados para a Delegacia Municipal de Paracuru. Em seguida, foram encaminhados para fazer exames de balística na Coordenadoria de Medicina Legal, em Fortaleza. Eles após a realização dos exames, foram levados para Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para  prestar mais esclarecimentos.
Vizinhos
De acordo com relatos dos vizinhos, a família mora em Fortaleza e foi passar o fim de semana na praia, para comemorar o aniversário do suspeito. A casa pertence ao pai de Adriana.
Os vizinhos informaram, ainda, que ouviram alguns disparos na madrugada. Contudo, a primeira ligação foi realizada às seis da manhã, pelo cunhado de Adriana. Ela e a criança dormiam em um quarto da casa, e o marido em outro, ao lado. A Polícia descartou a hipótese de invasão, porque não há sinais de arrombamento na residência.
Conforme a Polícia Militar, na casa estavam Adriana, Jade e o marido, além de  mais um casal e três crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...