sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Trafico de drgoas: Menos uma

Traficante é presa com porca de pelúcia recheada de drogas no Ceará

Mulher foi presa dentro de casa, depois de denúncias anônimas.
Dentro do brinquedo foram encontrados 100g de crack e 200g de cocaína.

Do G1 CE
Brinquedo servia para esconder drogas de traficante (Foto: Reproduão/Verdes Mares)Brinquedo servia para esconder drogas de traficante (Foto: Reproduão/Verdes Mares)









A polícia prendeu uma mulher, na quinta-feira (28), suspeita de traficar drogas dentro de um bicho de pelúcia no formado da porca Peppa Pig, personagem do desenho animado. A prisão aconteceu na cidade de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher foi presa dentro de casa, depois de denúncias anônimas.
O brinquedo escondia os entorpecentes. Dentro dele foram encontrados 100g de crack e 200g de cocaína. A suspeita foi levada para a delegacia da cidade de Cascavel e vai responder por tráfico de drogas.
Outros casos
Em fevereiro de 2015, um homem foi preso em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, por esconder droga dentro de um bicho de pelúcia também no formado da Peppa Pig. O suspeito foi surpreendido pela polícia no momento em que entregava o brinquedo para uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...