segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Vitória do Vovô emociona torcedor

Ceará vence o Paraná no Castelão

rafael costa
Rafael Costa marcou o gol da vitória alvinegra
Em um jogo emocionante o Ceará confirmou a boa fase e ganhou com um gol no último minuto da equipe do Paraná por quatro gols a três, em jogo pela Série B, do Campeonato Brasileiro. O jogo teve duas viradas, Apesar da vitória, o Ceará ainda está na zona de rebaixamento, mas saiu da incomoda lanterna do campeonato.
O atleta Carlão, do Paraná, foi o artilheiro da partida com três gols. Pelo Ceará, marcaram de Fabinho, Victor Luís, Rafael Costa e Júlio César. Com a vitória o alvinegro ficou na 19ª colocação e está a frente do Mogi Mirim.
O Ceará entrou em campo com um forte esquema de marcação adiantada para tentar roubar a bola do Paraná ainda no campo de ataque. O Paraná  teve dificuldades de entrar na defesa do Ceará. Quem abriu o placar foi o Ceará,  com  Júlio César
O Paraná empatou 10 minutos depois, com Carlão. O Ceará passou na frente aos 31 minutos com Victor Luís. Carlão marcou outras duas vezes pelo Paraná.  Fabinho e Rafael Costa deram as cifras finais, sendo que o último gol aconteceu aos 46 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...