terça-feira, 29 de setembro de 2015

Mestrado em Planejamento e Politicas Públicas

Escola da Magistratura abre inscrição para o seu primeiro Mestrado

Estão abertas, até 26 de outubro, as inscrições para o Mestrado em Planejamento e Políticas Públicas, que será realizado na Esmec, em parceria com Uece. A informação é desembargador Paulo Francisco Banhos Ponte, diretor da Esmec.
Estão sendo ofertadas 40 vagas, destinadas a magistrados estaduais, membros do Ministério Público, defensores públicos estaduais e profissionais do Direito, com atuação no Ceará.
O Edital está disponível no site da Esmec (www.tjce.jus.br/esmec) e a inscrição deverá ser feita na sede da Escola da Magistratura (Rua Ramires Maranhão do Vale, nº 70, Bairro Água Fria).

Esse é o primeiro curso de pós-graduação stricto sensu (mestrado) que a Esmec ofertará a seu público. A Escola já vem, há um bom tempo, ofertando cursoslato sensu (Especialização), sendo que, no momento, estão em andamento os cursos de Especialização em Direito e Processo Constitucional (Turma VIII), Processo Civil e Gestão do Processo (Turma IV) e Direito Processual Penal (Turma III).

Mais informações: (85) 3492.9100 / 9114 – esmec@tjce.jus.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...