sexta-feira, 16 de outubro de 2015

O Brasil está mesmo cheio de doido


Pai tem ataque de fúria depois de ver filho ouvindo Luan Santana, no ES

Criança riu quando o pai a obrigou a escutar Raul Seixas. 
Homem xingou a esposa e quebrou móveis da casa.


Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Insatisfeito com o gosto musical do filho, um chefe de cozinha foi parar na delegacia, na noite de terça-feira (13), após ter um ataque de fúria e quebrar os móveis de casa. O caso aconteceu no bairro José de Anchieta II, na Serra, Espírito Santo.
O homem foi levado para a Delegacia da Mulher para prestar esclarecimentos. (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)O homem foi levado para o Plantão Especializado da
Mulher para prestar esclarecimentos.
(Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
O suspeito, de 32 anos, chegou em casa embriagado e ficou irritado ao encontrar o filho de nove anos ouvindo músicas do cantor Luan Santana. Contrário à escolha da criança, o chefe de cozinha colocou o garoto para escutar Raul Seixas.
De acordo com a esposa dele, uma dona de casa de 28 anos, o filho começou a rir da música colocada pelo pai. O chefe de cozinha não gostou da reação da criança e quebrou móveis e a porta do banheiro de casa.
Em seguida, passou a importunar os vizinhos e a xingar a esposa. Assustado com o comportamento do pai, o filho correu para a rua e acionou a Polícia Militar.
A ocorrência foi encaminhada para o Plantão Especializado da Mulher (Pem), em Vitória. O casal foi ouvido e liberado logo após prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...