sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Oficina de Formação de Educadores em Circo Social: Matrículas abertas



Divulgação
Divulgação
15 vagas serão oferecidas gratuitamente para o curso
A Escola Pernambucana de Circo (EPC), em parceria com o Cirque du Soleil, está com inscrições abertas para a Oficina de Formação de Educadores em Circo Social, que acontecerá entre os dias 26 e 30 de outubro, das 8h30 às 17h, em sua sede, localizada no bairro da Macaxeira. Ao todo, serão ofertadas quinze vagas.
Sob a tutoria de três educadores da EPC e dois formadores canadenses do Cirque du Soleil, a atividade é gratuita e oferecerá certificados aos participantes. Os interessados em se inscrever deverão enviar, até sexta-feira (16/10), um currículo resumido de sua experiência com arte educação e educação social, além da ficha de inscrição devidamente preenchida para o e-mail: producao.epc@gmail.com. É preciso que o candidato tenha entre 18 e 29 anos, e apresente disponibilidade para participação integral na oficina durante todos os dias e horários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...