quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Querer é poder?

Camilo defende que próximo prefeito de Juazeiro seja do PT

O governador Camilo Santana quer que o próximo prefeito de Juazeiro do Norte seja um político filiado ao partido dele, o PT. A informação é do deputado estadual petista Manoel Santana, observando que o partido tinha o nome de Fernando Santana para a disputa que, porém, decidiu manter o seu domicílio eleitoral em Barbalha, onde vai ser candidato do partido.
Aliança
O parlamentar informou ainda que está conversando com os partidos de oposição à atual administração de Juazeiro, com o propósito de formar uma aliança forte e que concorde que a cabeça da chapa deva ser do Partido dos Trabalhadores. Essa aliança, adianta Manoel Santana, já está sendo construída com o deputado federal José Arnon Bezerra (PTB) e outras lideranças importantes do município.
Depois da composição partidária fechada, segundo o deputado estadual, vai ser levada para o governador Camilo Santana, com o sentido de que toda a base política do governo apoie um candidato único, que deverá ser do PT. Ele informa que o PT quer a cabeça da chapa, mas o assunto vai ser discutido com os partidos aliados, a fim de que seja formalizada uma candidatura única. “O PT quer a cabeça da chapa, mas desde que ela seja viável.”- pontua.
Opção
Ele admite que se o nome apresentado pelo PT não tiver apelo eleitoral, o candidato único poderá ser de outro partido da coligação. O parlamentar diz ainda que o nome a ser escolhido deverá ser de parlamentares que tiveram maior número de votos em Juazeiro. O primeiro nome, como informou, é o seu próprio, o segundo de Arnon Bezerra e o terceiro do vereador Normando.
 Promessa
“Nós já nos reunimos para tratar dessa candidatura e vamos fazer um projeto de crescimento de Juazeiro para apresentar ao governador Camilo Santana.” - promete. O parlamentar informa que o seu nome aparece muito bem nas pesquisas internas dos partidos coligados, mas assegura que não deseja ser o candidato, a não ser que haja uma imposição político-partidária. (TC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...