segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Rebeldia e indisciplina

Contra sigla, deputado apoia RC

Contrariando a definição da direção nacional do partido ao qual pertence, o deputado federal Adail Carneiro (PHS) afirmou ter compromisso com o prefeito Roberto Cláudio e, por isso, não apoiará o candidato indicado pela legenda na disputa pela Prefeitura de Fortaleza, no ano que vem. Ao que tudo indica, o candidato será o presidente estadual da sigla e deputado estadual Tin Gomes.
“Reconheço que o Tin é um bom candidato, porque já foi vereador e, por isso, conhece todos os problemas dos bairros de Fortaleza, do mais pobre ao mais rico, mas, mesmo assim, vou apoiar a reeleição do prefeito Roberto Cláudio, porque já assumi compromisso com ele”, disse.
Nos bastidores, RC estaria negociando a ida de Adail para o secretariado municipal. O objetivo seria atrair mais um partido para a base do prefeito, no caso o PP, reforçando o tempo de propaganda no rádio e na TV. Isso porque ao deixar a vaga aberta, assumiria o suplente de deputado Paulo Henrique Lustosa, do PP.
Enquanto isso, Adail informa que conversará com o presidente do PHS do Ceará, deputado estadual Tin Gomes, para tentar convence-lo de entrar na disputa eleitoral do ano que vem, mesmo reconhecendo ser uma orientação da cúpula nacional.
Defesa
Segundo ele, RC está fazendo um bom trabalho à frente da Prefeitura e, por isso, deve ser reeleito. “Por onde a gente anda na capital cearense se vê uma obra sendo executada pelo prefeito Roberto Cláudio, todas em favor da melhora de vida da população”, disse, acrescentando ainda que na área da mobilidade urbana a cidade “melhorou” com a instalação dos corredores especiais para ônibus e táxi, o que, segundo ele, “reduz a duração da viagem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...