sexta-feira, 6 de novembro de 2015

FESTIVAL CONCRETO – FESTIVAL INTERNACIONAL DE ARTE URBANA - 2ª EDIÇÃO

Desde a sua primeira edição que o Festival CONCRETO tem buscado integrar intervenções artísticas com o ambiente urbano levando em consideração que o conceito de arte urbana é bem maior. Desta forma o projeto Mobiliário Urbano busca repensar os elementos e materiais que compõe o espaço coletivo da cidade através de intervenções que façam repensar a paisagem urbana de Fortaleza e a região do Cariri.
Os nove designers participantes do projeto terão suas obras instaladas durante a programação do Festival, com o objetivo de gerar uma maior interatividade do público com a cidade e um novo olhar sobre o espaço urbano.

As ações acontecem no domingo (08/11) com a instalação da Arquibancada para o pôr do sol, no espigão da Praia de Iracema e na sexta-feira (13.11) uma série de intervenções do projeto irão acontecer no entorno do Centro Dragão do Mar e ruas da cidade.

Participam do projeto os designers: Assis Filho, Cecilia Andrade, Emiliano Cavalcante, Deborah Pires, Erico Gondim, George Lins, Davi Ramalho, Rafael Studart e Narcélio Grud, curador do projeto e idealizador do Festival do Concreto.

Serviço:
Arquibancada para vêr o por do sol – (Mobiliário Urbano)
LocaL: Espigão da Praia de Iracema

Data: 08/11/2015 – 16hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...