segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Ciro Gomes acusa Temer de conspirar contra o povo brasileiro

ciro-gomes-dilma-transparencia-politicaO ex-ministro da Integração Nacional disse que o vice-presidente conspirou contra o povo brasileiro.
O pré-candidato do PDT à presidência da República em 2018, Ciro Gomes, chamou o vice-presidente Michel Temer (PMDB) de traidor e de conspirar contra o povo brasileiro durante convenção do partido em Roraima.
O evento de cunho estadual também contou com outros nomes da legenda e ocorreu no último sábado (20).
Capitão
Ciro já havia acusado Temer de ser o “capitão do golpe” e neste evento no norte do país, o ex-ministro da Integração Nacional disse ainda que o Brasil passa por um momento potencialmente perigoso para valores que estão em risco.
“Temos como exemplo a democracia e a liberdade de imprensa, ameaçados por uma escalada golpista feita por uma fração de políticos do Congresso Nacional”, afirmou Ciro, ao citar que “o golpe contra a democracia do Brasil almeja retirar a presidente Dilma Rousseff (PT) do poder e é capitaneado por Michel Temer”, destacou.
Na base
O ex-ministro garantiu ainda que o PDT continuará na base governista, mesmo com os escândalos envolvendo o governo da presidente Dilma.
Fonte: Política com K

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...