sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Violência sem limites

Menina de sete anos é encontrada morta a facadas dentro de colégio em que o pai dava aulas


Beatriz Angélica Mota participava de uma festa de encerramento do ano letivo com os pais no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina. 
Postado por Luiza Falcão
Beatriz era filha de um dos professores da escola onde foi assassinada. Imagem: reprodução whatsapp

Um crime brutal chocou a cidade de Petrolina, no Sertão do Estado, por volta das 21h dessa quinta-feira (10). Beatriz Angélica Mota, de apenas sete anos, foi encontrada morta a golpes de objeto perfurocortante dentro do Colégio Maria Auxiliadora
A pequena Beatriz é filha de Sandro Romilton, professor de inglês do colégio. A criança, que não era aluna da unidade, participava com os pais da festa de encerramento do ano letivo. De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, a menina foi encontrada já morta, com várias perfurações no corpo, provocadas por uma faca tipo peixeira, que foi cravada na clavícula.

O estabelecimento de ensino é um dos mais conceituados de Petrolina e é administrado pela ordem religiosa Salesiana da Igreja Católica. Os pais ficaram completamente em choque quando encontraram o corpo de Beatriz dentro de uma sala de aula.
Equipes da Polícia Civil passaram a madrugada em diligências tentando localizar os envolvidos no homicídio. Porém, até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
O corpo de Beatriz está no Instituto de Medicina Legal de Petrolina, onde estão sendo realizados exames para identificar a causa da morte e se a menina foi vítima de violência sexual. Não há informações sobre horários do velório ou enterro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...