sábado, 23 de janeiro de 2016

Agiotas são alvo de operação policial em Brejo Santo

MPCE e Polícia Civil cumprem mandados de busca e apreensão em Brejo Santo

    O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), através dos promotores de Justiça da Comarca de Brejo Santo, e a Polícia Civil deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão no município na manhã desta sexta-feira (22).

     As buscam foram realizadas na residência e no consultório do médico Ricardo de Araújo Leite e na residência de Pedro Rocha de Lucena e Francisco Oliveira de Lucena, todos suspeitos da prática reiterada de crime de usura na cidade de Brejo Santo.

    Por ocasião das buscas foram apreendidas armas de fogo, munições, facas, dinheiro em espécie, documentos, computadores, celulares e tablets.
     Todos os investigados foram presos em flagrante delito. Ricardo de Araújo Leite pagou fiança no valor de 20 salários-mínimos e foi liberado.


Penso eu - Crime de usura é agiotagem. NEguim que empresta dinheiro a juros sem ser banco. Mas, se o Ministério Público for buscar pra valer, pessoal em delito de crime de usura, vai fechar todas as agen cias bancárias do país, incluindo aí os bancos e agentes oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...