quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Milhas pra busão: Será que pega?

Cartão de crédito anuncia plano de milhas para sistema de transporte público do Recife

Diário de Pernambuco:
Milha busão
Enquanto a passagem não fica 2,15, o negócio é juntar milha.
Após conseguir aprovar o leve reajuste de 14,42% sugerido para as passagens de ônibus que circulam na Região Metropolitana do Recife, O Grande Recife Consórcio de Transporte anunciou parceria de milhagens com o Mastercard. O programa de fidelidade, comum junto às companhias aéreas, passará a ser utilizado também no transporte coletivo urbano do Recife após as passagens se tornarem produtos tão caros quanto as tarifas aéreas. A iniciativa já está sendo informalmente chamada de “Bustercard”.
Com 12.000 milhas, por exemplo, será possível usufruir de um trecho completo da famigerada e longínqua linha Rio Doce/CDU, o equivalente a um trecho aéreo em baixa estação entre Recife e São Paulo.
Uma das soluções possíveis para fugir da inflação nas passagens terrestres será recorrer ao maior trecho curto de linhas aéreas da América Latina: o voo Recife-Recife, realizado pela Gol.
pagadinha-tarifa-Camara

lala

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...