sábado, 6 de fevereiro de 2016

Acidente faz vítima fatal no Aquiraz

Criança morre em acidente de buggy em Aquiraz

O menino teve a clavícula e pescoço quebrados e os pais foram encaminhados ao Hospital do Eusébio
Um menino de 8 anos morreu durante um passeio de buggy com seus pais quando o veículo tombou, por volta das 10h30min deste sábado, 6, na entrada da Prainha, em Aquiraz. O carro tombou na subida das dunas que davam acesso ao riacho de Maceió. 

De acordo com o major J. Júnior, comandante da 1ª Companhia do 15º Batalhão, todos eram turistas de Recife. 
O menino teve a clavícula e pescoço quebrados. Os pais, por sua vez, foram conduzidos ao Hospital de Aquiraz. A família estava hospedada no Porto das Dunas. 

Ainda conforme o major, o condutor fugiu após o acidente e se escondeu em uma casa na localidade das Treze, na Prainha, mas foi localizado e deve se apresentar à Polícia. O POVO apurou que o condutor do buggy é credenciado.

As causas do acidente ainda serão investigadas. O buggy foi levado à Delegacia do Eusébio, para ser submetido à perícia.
Acidentes de buggy
Outros acidentes de buggy foram registrados no ano passado. Em setembro, uma pessoa morreu e três ficaram feridas nas dunas do Cumbuco, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. 

Em agosto de 2015, três pessoas ficaram feridas em um acidente nas dunas de Canoa Quebrada, em Aracati. O motorista não era credenciado para fazer o serviço
Fonte: O Povo Online
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...