segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Pressão nos derrotados

Presidente do PT defende ‘pressão legítima’ para governo não cumprir ‘programa de quem perdeu a eleição’

“Se nós temos uma correlação desfavorável no Congresso (Nacional) e combatemos lá e temos tido vitórias parciais, nós precisamos ter um movimento social forte, uma opinião pública que a gente vá convencê-la também para exercer a pressão legítima para alterar aquela correlação que está lá dentro”.
A observação é do presidente nacional do PT, Rui Falcão, na noite dessa sexta-feira (19), em São Paulo, durante a comemoração pelos 36 anos do partido. Para Falcão, o Governo Dilma corre o risco de cumprir “o programa de quem perdeu a eleição”.
“O PT tem todo o direito de colaborar com o nosso governo, que nós defendemos e queremos que se mantenha, de apresentar também as nossas propostas. E nós vamos na direção de, nas circunstâncias de hoje, que não são as mesmas da época do Lula, mas reivindicar que tenhamos uma política econômica nos marcos do que foi a política econômica do governo Lula”, disse o dirigente petista.

(Com agências)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...