quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Sisu 2016 na UFC: divulgado edital de chamada da Lista de Espera

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFC divulgou nesta quinta-feira (4) o edital de chamada da Lista de Espera relativo ao Sisu 2016. O documento contém as normas e datas da seleção para o provimento das vagas ainda não ocupadas após a chamada regular.

De acordo com o Edital nº 03/2016 (http://goo.gl/2ap5GM), até as 23h59min do dia 11 de fevereiro, será divulgada a lista dos candidatos aptos, por curso, grau, turno e classe de concorrência, em ordem de classificação, assim como o quantitativo e as informações acerca das vagas que deverão ser preenchidas pela chamada da lista de espera.

Na lista, cada candidato será assinalado como "classificado" ou "não classificado". Os classificados estarão aptos a solicitar matrícula de 15 a 19 de fevereiro. Já os não classificados poderão se inscrever em banco de suplentes. O candidato deve verificar com atenção, no Anexo I do edital, dia e horário da chamada de seu curso. Como a chamada não será nominal, não haverá fechamento de portões, e o estudante pode comparecer ao local a qualquer momento dentro do horário determinado.

ETIQUETA – Somente após a liberação da lista de espera com a indicação de classificados e não classificados será disponibilizada a ferramenta para gerar a etiqueta de identificação dos candidatos. Essa etiqueta deverá ser impressa e colada em envelope de 260mm x 360mm (ou semelhante), a ser entregue aberto e contendo toda a documentação exigida.

A seleção será feita com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2015, considerando-se a ordem de classificação do candidato no Sisu referente a curso, grau, turno e classe de concorrência pretendidos. 

Fonte: Coordenação do Sisu na UFC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...