sexta-feira, 18 de março de 2016

Algar Tech abre 45 vagas de trabalho na área de telecomunicações no Ceará

A Algar Tech, multinacional brasileira que integra soluções de TIC e BPO, está com 45 vagas abertas na área de Telecom no Ceará, nas cidades de Fortaleza, Quixadá, Tianguá, Sobral, Itapajé e Juazeiro do Norte. As oportunidades são para cargos de técnico de redes pleno, vistoriador de redes pleno, auxiliar técnico, técnico de infraestrutura pleno, técnicos de infraestrutura elétrica júnior, pleno e sênior e técnicos de transmissão júnior, pleno e sênior.  
Os interessados devem enviar o currículo até dia 21 de março para o e-mail recrutamento@cscalgar.com.br, citando o cargo no assunto. 
Seguem as descrições dos requisitos para as vagas: 
         Técnico de infraestrutura elétrica júnior
Requisitos: ensino técnico cursando em refrigeração, elétrica ou mecânica, 2 anos de experiência na função, vivência em sistemas elétricos AC/DC de estações de telecomunicações, conhecimento específico na área de atuação (eletricidade básica, mecânica de refrigeração, cabeamento estruturado e solda), experiência com climatização, banco de baterias, GMG gerador, fonte, subestação e SPDA (aterramento), carteira de habilitação B e CREA. 
         Técnico de infraestrutura elétrica pleno ou sênior
Requisitos: ensino técnico completo em refrigeração, elétrica ou mecânica, 2 anos de experiência na função, vivência em sistemas elétricos AC/DC de estações de telecomunicações, conhecimento específico na área de atuação (eletricidade básica, mecânica de refrigeração, cabeamento estruturado e solda), experiência com climatização, banco de baterias, GMG gerador, fonte, subestação e SPDA (aterramento), carteira de habilitação B e CREA. 
         Técnico de transmissão júnior
Requisitos: curso técnico (telecom, eletrônica ou eletrotécnica), conhecimento de equipamentos PDH, SDH, PCM e rádios, sistemas irradiantes, equipamentos de medição, fibra óptica e rede metálica e noções básicas de tecnologia SDH e sincronismo, 2 anos de experiência na função, carteira de habilitação B e CREA. Desejável curso superior em áreas afins. 
         Técnico de transmissão pleno
Requisitos: curso técnico (telecom, eletrônica ou eletrotécnica), conhecimento de equipamentos PDH, SDH, PCM e rádios, tecnologia SDH, sincronismo, sistemas irradiantes, equipamentos de medição, fibra óptica e rede metálica, 3 anos de experiência na função, carteira de habilitação B e CREA. Desejável curso superior em áreas afins. 
         Técnico de transmissão sênior
Requisitos: curso técnico (telecom, eletrônica ou eletrotécnica), superior cursando em áreas afins, conhecimento de equipamentos PDH, SDH, PCM e rádios, tecnologia SDH, sincronismo, sistemas irradiantes, equipamentos de medição, fibra óptica e rede metálica, 5 anos de experiência na função, carteira de habilitação B e CREA. 
         Técnico de redes pleno
Requisitos: 2º grau técnico completo, experiência de 1 a 2 anos em instalação de fibras ópticas, passagem e fusão de fibras; implantação, abertura e fechamento de caixa de emendas ópticas; limpeza de conectores e acomodação de fibras, disponibilidade de horário para trabalho em escala com sobreaviso, disponibilidade de deslocamento para cidades próximas e carteira de habilitação B.
         Vistoriador de rede pleno
Requisitos: ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses em percorrer rotas de redes ópticas aéreas e subterrâneas identificando pontos de possíveis falhas ou rompimentos, disponibilidade de deslocamento para cidades próximas e carteira de habilitação B. 
         Técnico de infraestrutura pleno
Requisitos: ensino médio incompleto, experiência de 2 anos na área técnica, experiência com climatização, banco de baterias, GMG gerador, fonte, subestação e SPDA (aterramento), disponibilidade de deslocamento para cidades próximas e carteira de habilitação B. Desejável curso técnico (telecomunicação, elétrica, refrigeração, civil ou edificação) e CREA. 
         Auxiliar técnico
Requisitos: ensino médio incompleto, conhecimento básico em fibra óptica, desejável experiência em acompanhamento/apoio de instalação de fibras ópticas, passagem e fusão de fibras e disponibilidades de horário para trabalho em escala com sobreaviso e deslocamento para cidades próximas. Desejável curso técnico (telecomunicação, eletrônica ou redes) e carteira de habilitação B.     

Sobre a Algar Tech 
A Algar Tech atua no mercado corporativo há 17 anos, oferecendo soluções integradas em TIC e BPO no Brasil e na América Latina por meio de infraestrutura de TI, aplicações de negócios, relacionamento com o cliente, serviços gerenciados de TIC e negócios digitais.      
Em infraestrutura de TI, a empresa possui três data centers estrategicamente localizados, com padrões internacionais e certificações de qualidade e segurança. Já em serviços gerenciados de TIC, a Algar Tech oferece soluções de service desk, serviços profissionais, field service de TI e telecom. Além disso, a companhia oferece ao cliente as soluções de aplicações de negócios com licenciamento, sustentação, desenvolvimento de software, integração e manutenção de aplicações. Em relacionamento com o cliente, realiza atendimento de cobrança, call center, televendas e back office. Completam o portfólio as soluções de negócios digitais com big data, gestão de mobilidade (BYOD), cloud services e social. 
Todos os negócios contam com o apoio de um time de mais de 14 mil profissionais. A Algar Tech está entre as 200 maiores empresas de serviços de TI do mundo, segundo o Gartner, além de oferecer atendimento multicanal em até cinco idiomas. A companhia atua em 100% da América Latina com 73 escritórios no Brasil, além das unidades na Colômbia, Argentina e Chile, totalizando 4.100 cidades na América Latina.  

Sobre o grupo Algar 
A Algar é um grupo empreendedor, 100% brasileiro, fundado em 1930 e com atuação em todo território nacional, Argentina, Colômbia e Chile. No grupo, trabalham cerca de 24 mil associados servindo quase 2 milhões de clientes com soluções em TIC, Agro, Serviço e Turismo.
Mais Informações/ FSB Comunicações: (11) 3165.9596 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...