terça-feira, 22 de março de 2016

Seminário sobre mobilidade urbana, turismo e grandes eventos quarta-feira, 23, em Fortaleza


Nesta quarta-feira, 23, , de 9 às 13 horas, acontecerá  no auditório do Sebrae, em Fortaleza, o Seminário Mobilidade Urbana, Turismo  e Grandes Eventos uma realização da Câmara Setorial de Eventos do Ceará. O seminário será conduzido pela presidente da Câmara e Diretora Nordeste da Academia Brasileira de Eventos e Turismo,  executiva  Enid Câmara de Vasconcelos. O assunto é uma demanda resultante da Agenda Setorial da CS Eventos em seu Plano Estratégico realizado em 2015.

A presidente  ressalta que o evento será dividido em duas etapas. Na primeira com o painel Mobilidade Urbana e Turismo tendo como presidente da Mesa Circe Jane Telles, presidente do Sindieventos.  Os  palestrantes  serão: Arcelino Lima (superintendente da AMC); Flávio Alvarenga   (presidente do Sindicato Estadual dos Guias de Turismo do Ceará –   Sindegtur);  os debatedores são representantes da Assembleia  Legislativa, Câmara de Vereadores; Visite Ceará, ABIH, SINDETUR e  Empresas de Receptivo Turístico.

Depois de um pequeno intervalo de “Coffee Break” será apresentado o segundo painel Mobilidade Urbana e os Grandes Eventos. “Serão apresentações técnicas de grande importância para o setor”, informa a presidente Enid Câmara que presidirá a Mesa deste painel.

Legados da Copa e mobilidade urbana

Neste painel, os palestrantes são Ferruccio Petri Feitosa, Presidente da ADECE, que fará uma  Avaliação dos Legados da Copa na Mobilidade Urbana. Também palestrarão o Coronel Heraldo Maia Pacheco, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará;  Coronel Weberton Gomes de Loiola, Comandante do BPTUR – Batalhão de Policiamento Turístico do Ceará; Vereador Elpídio Nogueira, Secretario da SETFOR – Secretaria Municipal do Turismo de Fortaleza; Vereador Salmito FilhoPresidente da Câmara Municipal de Fortaleza; Joaquim Cartaxo, Diretor Superintendente do SEBRAE/CE.

Irão funcionar  como Debatedores  João Carlos Diógenes ParenteDiretor Geral da Arte Produções;  Arcelino LimaSuperintendente AMC – Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza; Rafael Bezerra, ABEOC – Associação Brasileira de Empresas de Eventos;Roslavo Brilhante, Brilhante Eventos,  e Colombo Cialdini,  presidente da ABAV - Associação Brasileira de Agências de Viagens do Ceará do SINDETUR – Sindicato das Empresas de TurismoO encerramento será às 13 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...