sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Jornalista Nelson Faheina lança mais um livro: História & Histórias

O jornalista Nelson Faheina lançou, ontem, em Limoeiro do Norte, seu terceiro livro, intitulado Histórias & Histórias. A noite de autógrafos aconteceu na IV Feira do Livro de Limoeiro do Norte, na Praça da Matriz e foi o maior sucesso. Com certeza é mais uma obra onde nos remete ao passado, com histórias jocosas que só Faheina sabe contar. Tô aguardando com ansiedade o lançamento aqui em Fortaleza.
E por falar em Nelson Faheina, a cada dia que passa ele se supera. Quando se imaginava que Nelsinho iria curtir sua merecida aposentadoria, o danado desce a Serra de Guaramiranga, se estabelece em sua terra natal, Limoeiro do Norte, e assume um programa diário na Rádio Vale do Jaguaribe –com o noticiário Vale News, ao meio dia.
Não precisa dizer que o programa é um Radiojornalismo de alta qualidade e um grande sucesso, onde Faheina, com a experiência de décadas, faz entrevistas com pessoas de várias partes do Brasil, inclusive, do Planalto Central. Quase que diariamente, ele entrevista políticos de Brasília. Recentemente, entrevistou o ministro da Educação Mendonça Filho.
Desejar sucesso ao Nelson seria redundante, pois sucesso ele já é. Desejo, então, que ele prossiga essa caminhada com a competência, seriedade e honestidade que lhes são peculiares. Afinal de contas, é muito gratificante ver um colega do quilate de Nelson Faheina fazer o sucesso que ele vem fazendo na região jaguaribana e além fronteiras, onde seu trabalho é elogiado e respeitado por todos. Avante, meu amigo, continue dando esse exemplo à todos que fazem o radiojornalismo em nosso Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...