terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Maracanaú: Secretaria de Educação lança edital para seleção de gestores das escolas municipais

A Secretaria de Educação lançou nesta sexta-feira, 17, o Edital para a Seleção de Gestores das Escolas Municipais para um período de até 04 (quatro) anos, através de processo seletivo composto de 02 (duas) fases, a primeira é seleção pública de provas de conhecimentos específicos; a segunda é entrevista com apresentação de proposta de trabalho à banca examinadora, prova de títulos e retrospectiva funcional dos últimos dez anos.

As inscrições iniciam no dia 2 de março, às 8h e seguem até o dia 19 de março de 2017, às 23h59min. O candidato deverá acessar o site www.maracanau.ce.gov.br para preencher a ficha de inscrição, após preenchimento deverá comparecer à sede da Secretaria de Educação, das 8h às 12h e das 13h às 17h, até o dia 20 de março com a ficha de inscrição, comprovantes de títulos e a retrospectiva funcional dos últimos dez anos, conforme ANEXO IX.

As vagas disponíveis desta seleção são 86 para Direção Geral, 120 para Coordenação Pedagógica e 57 para Coordenação Administrativo- financeiro, no total de 263 vagas. A relação de documentos para inscrição está disponível no Anexo IV. (Bruna Marques)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Canindé sedia o Encontro Regional de Enfrentamento à Violência Política de Gênero

A 3ª edição do Encontro Regional de Enfrentamento à Violência Política de Gênero acontece na próxima segunda-feira (18/03), às 14h, no munic...