segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Opzzz!!! Chantagem de Cunha: "Lista de gastos de deputados que inclui até “regabofe em motel”."



LIMPINHOECHEIROSO.COM

GASPARI DIZ QUE CUNHA TEM BANCO DE DADOS PARA AMEAÇAR DEPUTADOS

:
"Cada deputado tem direito a até R$ 45 mil mensais livres de impostos para gastos com passagens, moradia, gasolina, aluguel de carros e de escritórios ou mesmo almoços e jantares. Já houve caso de cobrança de despesa com um regabofe em motel", avisa Elio Gaspari, sobre o banco de dados que Eduardo Cunha poderia usar para permanecer no cargo



247 – O colunista Elio Gaspari informa que o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) dispõe de um vasto banco de dados que pode ser usado para que ele permaneça no cargo. Confira abaixo:
TROPA DE CHOQUE
O Bope do deputado Eduardo Cunha mostrou ao plenário da Câmara que tem um banco de dados onde estão dissecadas as doações recebidas por deputados e, sobretudo, a contabilidade dos seus gastos com dinheiro público.
Cada deputado tem direito a até R$ 45 mil mensais livres de impostos para gastos com passagens, moradia, gasolina, aluguel de carros e de escritórios ou mesmo almoços e jantares. Já houve caso de cobrança de despesa com um regabofe em motel.
(Brasil 247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...