quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Devaneios

Entre idas e vindas, altos e baixos, grandes vôos, ás vezes rasantes, algumas panes, sobrevivo.
Num dia estou feliz, noutro estou triste, porque a vida é mesmo assim, cheia de encantos e desencantos, encontros e desencontros, tristezas e alegrias.
E eu, eu continuo minha viagem em busca do tudo, à procura do nada. 
As borboletas tem suas asas coloridas, o beija-flor pára no ar para se alimentar do néctar das flores pois é assim o colibri. 
E a coruja, pássaro temido por tantos, amiga da noite, símbolo da sabedoria é a ela que revelo todos os meus mais ocultos segredos pois ela, a coruja, também trás à mim mensagens que levam à meditação pois povoam meus mais longínquos sonhos.
Afinal de contas, nada em mim é falso ou covarde, nem mesmo minhas desistências, pois desistir, mesmo que alguém não acredite, muitas vezes não significa um ato de derrota e sim um grande e honroso gesto de coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...