quinta-feira, 21 de março de 2024

BOLSONARO É O PROBLEMA


O indiciamento de Bolsonaro pela Polícia Federal pelo uso de falsos documentos para provar uma vacinação inexistente contra a COVID-19 não passa de um simples detalhe em meio ao cipoal de atitudes ilícitas com que ele desafiou a Lei quando no Poder. O caso da falsa vacinação, já teve vergonhosa repercussão nacional e internacional. Atitude desse grau, quando o próprio chefe da Nação assume a responsabilidade e os riscos dela resultantes, já seria motivo suficiente para derrubar o chefe de qualquer Nação. Sé que tem muito mais.

Já no caso dos atos em que Bolsonaro praticou atos de características golpistas, tentando impedir a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, essa situação chega a nos lembrar das peripécias dos piores ditadores, tipo Vladimir Putin, da Rússia, de quem ele, com certeza, deve sentir bastante inveja. Diante da trapalhada da pseudovacina, aliada às atitudes impatrióticas e irresponsáveis dele, os generais que, em demonstrações de respeito à farda que vestem, e à sua missão de salvaguardar a Pátria, mostraram como deve se comportar alguém em que uma Nação lhe confiou a tarefa de governá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...