quinta-feira, 21 de março de 2024

DIFICULDADES PARA BOLSONARISTAS

 

Deputado André Fernandes. Foto: Câmara dos Deputados

Embora se saiba que os bolsonaristas estão dispostos a lançar vários candidatos à Prefeitura de Fortaleza, sabe-se, também, de antemão, que o deputado André Fernandes, seja com a permissão ou não do seu genitor, deputado Alcides Fernandes, se prepara para avançar em cima da candidatura oposicionista. Pelas suas primeiras atitudes sobre o assunto, já deu para se notar que a intenção André é mesmo a de e exibir como sendo o candidato da preferência de Jair Bolsonaro. O problema é não se saber se, em plena campanha, Bolsonaro não esteja na prisão.

Já nos demais municípios cearenses, o que se tem observado em relação à situação dos políticos e partidos de tendência bolsonarista do Ceará, a situação dessa tendência não está sendo das melhores em todo o interior do Ceará. De início, o eleitorado interiorano nunca teve uma vocação sincera para o bolsonarismo, havendo apenas uma antiga rejeição de muitos cearenses ao presidente Lula da Silva. Diante dessa e de outras razões está sendo previsto que os seguidores do ex-presidente deverão eleger poucos prefeitos e vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...