quarta-feira, 6 de março de 2024

GUERRA NA PRINCESA

Imagem: Reprodução/Instagram/Cid Gomes

 Conforme seguidas informações dos jornalistas políticos de Sobral, a mais importante cidade da Zona Norte do Ceará está se preparando para uma das campanhas eleitorais mais agitadas e quente da sua história política. Isso, tendo em vista que os oposicionistas mais ferrenhos da cidade se empenham por lutar unidos contra a família Ferreira Gomes que, com a exceção do ex-ministro Ciro, não pretende perder uma liderança política conquistado através de esforços inauditos.

 Um dos aspectos mais importantes, no que diz respeito à batalha eleitoral a ser travada em Sobral, é que o senador e ministro da Educação, Camilo Santana, liderança maior do Estado, e o governador Elmano de Freitas confiaram ao senador Cid Gomes e ao irmão, prefeito Ivo a árdua tarefa de comandar o processo da escolha e da eleição da chapa situacionista a disputar a sucessão do prefeito Ivo Gomes. No mais, eles deverão se manter a postos para a necessidade de qualquer participação.

     A verdade é que a situação da sucessão na cidade de Sobral, embora parcialmente sanada com a entrega da campanha e candidatura a Cid e Ivo, ainda tem problemas a serem solucionados, e que poderão trazer preocupações para a lideranças do PT. É que, enquanto Cid já se empenha para fazer da ex-governadora Izolda Cela a primeira mulher a governar a Princesa do Norte, lideranças petistas locais se preparam para ter candidatura própria, o que poderia “fazer a festa” da oposição, que sonha com aquela Prefeitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...