terça-feira, 5 de março de 2024

LIDERANÇAS EM AÇÃO

Senadores Cid Gomes e Camilo Santana (Foto: Rodrigo Carvalho/O POVO)

         O senador Cid Gomes (PSB), e o Ministro Camilo Santana (PT), grandes aliados para o pleito deste ano, mostram total empenho no sentido de consolidar o crescimento dos seus respectivos partidos. Por um lado, o senador-ministro da Educação manteve intensa atividade política para os confrontos eleitorais, tanto na Capital, quanto em alguns dos municípios. Os destaques têm sido Maracanaú, Aracati, Crateús, Itapipoca, Camocim e Tauá, como se vê município que têm maior força eleitoral.

Quanto ao senador Cid Gomes, tem cabido a este empenho total para levar o PSB a disputar com o PT a condição de maior partido, mas, com o espírito de construir poderosa aliança em todo o Estado. Nesse sentido, o Cid programa grandes reuniões regionais, grandes eventos com a presença do presidente socialista Santana, responsável destacado pelo ressurgimento do PSB. O alvo são as filiações e dezenas de prefeitos, vereadores, dirigentes partidários e lideranças políticas e empresariais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...