Em suas redes sociais, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, do PSD, elogiou o pré-candidato do PDT à presidência da República, pelo PDT, Ciro Gomes, a quem recebeu, hoje, 6, para um almoço em Brasília.
Pacheco, juntamente com o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, que renunciou à prefeitura para ser candidato ao governo de Minas, negociam apoio do PSD a Ciro, que já recebeu o apoio do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, tambem do PSD.
As negociações com Ciro Gomes seguem mesmo após Lula declarar que seu candidato em Minas Gerais seria o agora ex-prefeito da Capital mineira.
Procurado pelo PT, Kassab resiste a apoiar Lula no primeiro turno e tenta viabilizar uma candidatura própria, mas já encontra resistência a essa ideia dentro do PSD, onde figuras como Pacheco já ensaiam uma aproximação com o candidato do PDt.
"Recebi, nesta quarta-feira, acompanhado do senador Cid Gomes, o pré-candidato do PDT à Presidência da República, o ex-governador Ciro Gomes, para um almoço, em Brasília, no qual discutimos os principais problemas do Brasil", informou Pacheco pelo Twitter.
"Na conversa, apresentei os encaminhamentos dados pela Presidência do Senado no sentido de buscarmos soluções, e o ex-governador Ciro Gomes demonstrou profundo conhecimento dos temas e apontou possíveis caminhos para o desenvolvimento do país", afirmou, ainda, o presidente do Senado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário