segunda-feira, 7 de novembro de 2022

MORRE GUILHERME DE PÁDUA, ASSASSINO DE DANIELA PERES

Foto: Reprodução

Aos 53 anos, Guilherme de Pádua morre de infarto

Guilherme de Pádua morre de infarto aos 53 anos de idade. A morte do ex-ator Guilherme de Pádua, réu confesso, condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, ocorrido em 1992, foi confirmada, em nota, pela Igreja Batista da Lagoinha, onde ele era pastor desde 2017.

Para quem não lembra, a filha da escritora Glória Perez, a atriz Daniella Perez foi assassinada friamente em dezembro de 1992. À época, Pádua, que fazia par romântico com Daniela na novela da TV Globo, “De Corpo e Alma”, da autora Gloria Perez, confessou o crime e foi condenado por assassinato junto com sua então mulher, Paula Tomaz.

O ator confessou o crime, afirmando que contou om a ajuda de sua então esposa, Paula Thomaz e foi condenado a 19 anos de prisão, tendo sido solto em 1999, após cumprir apenas 06 anos, o equivalente a um terço da pena.

 Ainda na prisão, Pádua teria se convertido em cristão. De acordo com a nota divulgada pela Igreja Batista da Lagoinha, Pádua liderava o Ministério Recomeço, que atua dentro e fora dos presídios da capital mineira e região metropolitana.

Diz a nota

 “Com imenso pesar, a Igreja Batista da Lagoinha informa a morte do pastor Guilherme de Pádua, que nos deixou na noite deste domingo (6) após sofrer um infarto na residência que morar em Belo Horizonte”..

E prossegue a publicação:  “A Igreja Batista da Lagoinha, desde o momento da conversão de Guilherme, abriu suas portas para ser, também, a sua casa. Guilherme pagou à justiça o que ela lhe impôs, como cremos que deve acontecer, e nós, como corpo de Cristo, nos posicionamentos para sermos para ele e tantos outros já conenados por crime diversos, aquilo que a Bíblia nos instrui: o lugar da nova chance que apenas Jesus pode dar ao que se arrepende”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...