A Assembleia Legislativa realiza sessão plenária na manhã desta quinta-feira (24/02), a partir das 9h20, no Plenário 13 de Maio, em formato híbrido. Na pauta de votação estão quatro projetos de indicação de parlamentares.
O primeiro é de autoria do deputado Ferreira Aragão (PDT). A proposta nº 207/21 sugere a implantação de cursos de capacitação para educadores de ensino no Ceará para promover a inclusão de estudantes portadores de autismo, portadores de deficiência, síndrome de Down, transtornos mentais e outras síndromes.
Já o projeto nº 413/21, de autoria do deputado Tony Brito (Pros), propõe a realização de perícia anual em pontes, viadutos e passarelas do Estado.
Do deputado André Fernandes (Republicanos), o projeto nº 439/21 institui no Ceará o programa Praia para Todos, para garantir e facilitar a acessibilidade às pessoas portadoras de deficiência física nas áreas litorâneas.
Também será votado o projeto de indicação nº 450/2021, do deputado Guilherme Sampaio (PT). Ele propõe a instalação e funcionamento de circos itinerantes no Ceará.
Por se tratarem de projetos de indicação e, portanto, sugestão, cabe ao Governo, se acatar, enviar a proposta em forma de mensagem para a apreciação dos parlamentares da Casa.
A sessão plenária em formato híbrido pode ser acompanhada ao vivo pela TV Assembleia (canal 31.1), FM Assembleia (96,7MHz), pelo site oficial da Casa e página do Facebook da AL.
Fonte: Agência de Notícias da AL-CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário