quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

GRATIDÃO, MESMO QUE TARDIA


A nenhum cearense é estranho que o hoje senador Tasso Jereissati (PSDB) se constituiu na verdadeira força propulsora das carreiras políticas dos irmãos Ciro e Cid Gomes, rompidos pelos caprichos dessa atividade. Agora, caprichosamente os sobralenses podem provar sua gratidão, o que já demonstram, ao fechar fileiras pelo apoio de Tasso à presidência do Senado Federal, o que seria um momento histórico para o Ceará, presidir, por duas legislaturas consecutivas o Congresso Nacional. Nas suas argumentações pró-Tasso, Cid Gomes afirma estar ele distanciado de uma situação oportunista e automática, assim como de uma oposição sistemática.
E por falar em tasso Jereissati, a notícia não poderia ser mais auspiciosa para o senado cearense e os coordenadores e apoiadores da sua pré-campanha para a presidência do senado Federal: o ministro Fachin, relator dos processos da operação Lava Jato na Corte Suprema homologou delação premiada do lobista Jorge Luz e que, pelo já foi visto atinge de cheio o senador Renan Calheiros. Diante de mais esse golpe contra o espertalhão político alagoano, é tido como certo ele “entrar em parafuso” deixando uma “avenida iluminada” para Tasso percorrer rumo à Câmara Alta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Cúpula Mundial sobre Transição Energética

Ceará será centro das discussões mundiais sobre transição energética Nos dias 28 e 29 de novembro, o Centro de Eventos do Ceará vai receber ...