Senador "Bunda Rica"
A Polícia Federal achou dinheiro bem no meio do centrão do vice-líder do governo Bolsonaro, Chico Rodrigues (DEM-RR).
Segundo especialistas, depois que Bolsonaro "acabou com a corrupção", quem vai ter que lavar a propina é a própria Polícia Federal.
E Bolsonaro diz que tem "quase uma união estável" com o senador, vice-líder de seu governo, flagrado pela Polícia Federal com dinheiro escondido entre as nádegas. O senador emprega Leo Índio, sobrinho do presidente e fiel escudeiro do filhote Carlos Bolsonaro. O presidente que diz ter acabado com a Lava Jato por não existir mais corrupção no governo. Segundo a Crusoé, as cédulas estavam sujas de fezes.
Os Anais do Senado ainda não haviam registrado caso como o do vice-líder de Messias Bolsonaro naquela Casa do povo. Com propina desviada da pandemia do covid-19, escondida entre as nádegas, caso do Senador bolsonarista já está sendo chamado de "Bunda Rica Gate". Esse negócio de dinheiro na cueca, não é nenhuma novidade. Pelo visto, o deputado cearense Nobre Guimarães (PT), fez escola.
A fixação anal dos bolsonaristas é tal que até a propina eles escondem entre as nádegas... impressionante. Só mesmo Freud para explicar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário