segunda-feira, 10 de maio de 2021

VOLTA Á LUTA

 

Após um período afastada, em que estive me recuperando das sequelas da Covid-19, tenho a satisfação de retomar os trabalhos no Blog da Brontée.

Durante minha ausência por motivos de saúde pude constatar o quão essa doença, que já ceifou mais de 422 mil vidas, é perigosa. Acreditem, não é uma “gripezinha”! Cuidem-se, usem máscaras, álcool em gel e fiquem em casa se não forem obrigados a sair por motivos profissionais. To o cuidado é pouco pois esse virus é traiçoeiro.

As sequelas são muitas, tanto no corpo quanto na alma.  Agradeço a Deus a oportunidade de retomar minha vida,  após esse período de provação extrema, quando cheguei a ficar oito dias internada,  na base do  oxigênio, após constatação de que mais de 50% dos meus pulmões haviam sido comprometidos pelo coronavírus.

A recuperação é lenta e gradual.

 Ainda com várias sequelas  oriundas do covid, inclusive, a dificuldade motora para escrever, mas, com muita força de vontade, volto com energias renovadas e na esperança de que tudo isso vai passar. Vai, sim, dar certo! Vamos em frente, com a graça e as bênçãos de Deus”.

Jullieta Bronté

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Milhares de pessoas aproveitam serviços gratuitos na 2ª edição do Vem pra Alece

Foto: José Leomar/Alece   A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará promoveu, na manhã deste domingo (28/04), a 2ª edição do Vem pra Alece...