No próximo dia 30 de agosto, a partir das 8h, o Comitê de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa do Ceará realiza o 1º Seminário de Gestão Sistêmica do Ceará, em parceria com a Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace) e o Movimento das Mulheres do Legislativo Cearense (MMLC). O evento vai apresentar a metodologia sistêmica adotada pelo Parlamento cearense, contando com a presença de profissionais renomados do cenário estadual e nacional de diferentes órgãos e instituições.
Idealizadora do Comitê de Responsabilidade Social e primeira-dama da Alece, Cristiane Leitão destaca a realização do evento como uma oportunidade de apresentar os resultados positivos alcançados pela Casa, além da troca de experiências sobre a metodologia adotada em organizações do setor público e privado.
“O modelo sistêmico da Assembleia Legislativa do Ceará, adotado a partir da gestão do presidente Evandro Leitão, tem alcançado resultados exitosos, principalmente quando falamos da aproximação do Parlamento com os mais diversos setores da sociedade civil. Com a realização do evento, teremos a oportunidade de apresentar a estrutura adotada pelo Parlamento cearense, assim como teremos o conhecimento de como outros órgãos e instituições adotam esse modelo em seus determinados ambientes de trabalho”.
O seminário terá como abertura a apresentação do Comitê de Responsabilidade Social, que será feito pela idealizadora do órgão, Cristiane Leitão. Em seguida, será realizada palestra magna com o Dr. Cláudio Azevedo, que vai abordar “Educação e Saúde Sistêmica: Relatório de Experiência”. Dando continuidade à programação, serão apresentados quatro painéis, que vão abordar educação, saúde, organizacional e direito. A palestra de encerramento será com a advogada e administradora sistêmica Mayra Jacchieri.
Os participantes deverão fazer a inscrição pelo link. Todos receberão certificados por e-mail, emitidos pela Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace).
A primeira-dama da Alece, Cristiane Leitão, fala sobre a importância do evento.
Fonte: Agência de Notícia da Alece
Nenhum comentário:
Postar um comentário