quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Acorda Brasil!!!

A população brasileira não pode, por motivo algum, tirar os olhos do Congresso Nacional, onde, grande parte dos parlamentares, maquiavela, até na madrugada, para se safar das raias da Justiça.

 Nem mesmo a tragédia que se abateu no país e que sensibilizou todo o mundo, estancou a sanha de nossos congressistas. Muito ao contrário, aproveitaram o trágico episódio e, enquanto chocado o povo chora e lamenta o desastre na Colômbia com a queda do avião que causou o triste fim dos atletas e dirigentes da Chapecoense, dos jornalistas e da tripulação da aeronave, no Planalto Central, na Capital da República, Michel Temer, sem dó nem piedade, retira da Petrobrás a exclusividade de explorar o pré-sal, o Senado da República aprova em primeiro turno a PEC que congela gastos por 20 anos. E não fica só nisso, tem ainda a tentativa de calar a boca de juízes, promotores e procuradores, criando a "Lei do Terror" contra essas categorias. 

E o que é pior, envolvidos pelo sentimento de perda com a tragédia no ar, a população passou batida, nem notou as artimanhas saídas das cabeças de quem está envolvido até o pescoço no mar de corrupção que assola nosso grandioso país.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Uso de reconhecimento facial no Brasil e no Ceará é tema de audiência na Alece nesta terça

  Foto: Divulgação/Alece A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nes...