quarta-feira, 22 de julho de 2020

Teste revela: Bolsonaro continua infectado pelo coronavírus


Cloroquina, "remédio" político - Outras Palavras

Jair Bolsonaro exibindo  "Cloroquina", ardorosamente defendido por ele no tratamento do COVID-19
 


O presidente Jair Bolsonaro, pela terceira vez, testa positivo para o Coronavírus. O presidente brasileiro, após fazer o teste, confirmou, no último dia 7 de julho, que havia pegado o coronavírus.  Após anunciar ter testado positivo para o coronavírus,  o presidente iniciou o tratamento e, por recomendação médica, recolheu-se ao Palácio da Alvorado por 14 dias. Nesse período, fez o teste três vezes e todas elas deu positivo para a doença. Mesmo assim, continuou a defender ardorosamente como tem feito ao longo do aparecimento do vírus,  os benefícios da cloroquina no combate ao Covid-19.

 Pelo visto, o “milagroso” remédio não tem surtido efeito, pelo menos nele. Nesta terça-feira (21), depois dos 14 dias em observação, o presidente realizou novo teste, o terceiro, que voltou a dar positivo, confirmando que ele continua com a doença. O resultado do novo teste de Bolsonaro, o terceiro a dar positivo foi divulgado pelo CNN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres começa nesta quarta

 A Câmara dos Deputados participa do movimento desde 2013 Câmara participa da ação por meio da Secretaria da Mulher. /foto: Leonardo Sá/Agên...