segunda-feira, 16 de maio de 2022

PODERÁ HAVER SURPRESA

 Preocupado, e com toda razão, com recentes episódios causados com pronunciamentos do ex-ministro Ciro Gomes, envolvendo setores do PT, o senador Cid Gomes (PDT), que sempre advogou a escolha no nome do PDT só em julho, não esconde que poderá mudar de posição. Para evitar mais desentendimento, o ideal mesmo será desarmar os espíritos e antecipar essa decisão. Para ele, o grupo governista jamais poderá admitir um rompimento ou a dispersão de lideranças importantes. Nesse caso a indicação do nome pedetista deveria logo, enquanto as diferenças de posições não complicam uma situação que parecia ser das mais pacíficas. Desentendimentos só podem beneficiar a oposição.

Em matéria de sucessão estadual, Izolda Cela está permanentemente empenhada com a entrega e a assinatura de serviços de obras, enquanto o ex-prefeito Roberto Cláudio, para fazer-se notar no interior, tem percorrido todos os municípios em palestras e debates, principalmente, por ser mais conhecido na capital, ao contrário dos demais pré-candidatos. E tudo isso em meio aos desencontros entre alguns petistas e pedetistas assanhados. Com essas corridas rumo a se fazer notar por população cearense não se sabe e se, no final, a aliança PT-PDT sobreviverá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres começa nesta quarta

 A Câmara dos Deputados participa do movimento desde 2013 Câmara participa da ação por meio da Secretaria da Mulher. /foto: Leonardo Sá/Agên...