quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Esnobando convite

Cid Gomes recusa convite para ser ministro da Educação

O governador do Ceará, Cid Gomes - Pros , foi convidado para assumir o Ministério da Educação no segundo mandato da presidente Dilma Rousseff e recusou.
Consultoria
Segundo a assessoria do governador, ele está decidido passar um ano em Washington, nos Estados Unidos, onde assumirá cargo em uma consultoria do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento).
Embaraço
A recusa cria embaraço para o governo já que Cid havia sido escolhido para a pasta devido a seu desempenho na gestão estadual, não devido a seu partido. O Pros, com apenas dez deputados, não tem tamanho para assumir uma pasta da magnitude da Educação. Cid estava nos Estados Unidos na sexta-feira (29), enquando Dilma participava da reunião da cúpula petista, em Fortaleza. 
Com informações de O ESTADO
--------------------------------
Aí eu digo: Enquanto outros que inclusive nem fizeram por onde ser aquinhoados, se estapeiam por cargos, Cid se dá ao luxo de rejeitar um dos mais importantes  Ministérios desta nossa República. Galhinho de arruda atrás da orelha não faz mal a ninguém, viu Cid! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Evandro Leitão anuncia reajuste para servidores do Poder Legislativo

  Presidente da Alece, deputado Evandro Leitão. Foto: Junior Pio O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado...