terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Vaias encomendadas

Fernando Hugo acusa Luzianne de planejar vaia contra prefeito de Fortaleza

Para ele, esse tipo de articulação pode ser considerado um comportamento de anti-cidadania de "fanáticos do PT"

Deputado Fernando Hugo (SDD) acusa petistas de articularem suposta vaia coletiva no Réveillon de Fortaleza (FOTO: Divulgação)
Deputado Fernando Hugo (SDD) acusa petistas de articularem suposta vaia coletiva no Réveillon de Fortaleza (FOTO: Divulgação)
“Há uns rumores de uma vaia coletiva orquestrada pelas viúvas e viúvos da administração morta de ‘Linda’ Lins”. Com essa declaração, o deputado Fernando Hugo (Solidariedade) acusa o grupo da ex-prefeita Luizianne Lins (PT) de estar programando um ato de repudio ao prefeito Roberto Cláudio (PROS) durante a festa de Réveillon de Fortaleza, no Aterro da Praia de Iracema.
    Segundo o parlamentar, que trocou recentemente o PSBD pelo SDD, esse tipo de articulação pode ser considerado um comportamento de anti-cidadania de “fanáticos do PT”. “Qualquer tipo de manifestação coletiva só tem sentido se for espontânea e não de um partido desesperado que não se conforma por ter perdido a eleição”, argumenta o presidente municipal do partido Solidariedade. Ele ainda disse lamentar profundamente com os movimentos contra o prefeito, que está “fazendo o renascimento da cidade”.
    Fernando Hugo ainda apontou que os supostos articuladores da vaia são liderados pelos “usuários da Papuda”, citando o complexo penitenciário onde estão presos alguns condenados do mensalão como o ex-ministro chefe da Casa Civil, José Dirceu, e ex-presidente do PT, José Genoíno.
    Tribuna do Ceará tentou entrar em contato com o PT de Fortaleza, mas não obteve resposta. Já em contato com a assessoria do prefeito Roberto Cláudio, a resposta foi que o gestor não iria se pronunciar sobre o assunto, pois está preocupado com inaugurações e outras pautas positivas nesse fim de ano. (Tribuna do Ceará)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    DESTAQUE

    Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

    Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...