terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Todo ano, a cada Natal


Eu não sei como o amor pode fazer isso comigo
Eu esperei e esperei por alguém que eu nunca vi
Mas eu estou tão sentimental, e eu estou muito esperançoso que você estará lá
Então, aqui estou eu a cada ano, a cada Natal

eu queria para você no meu coração e na minha cabeça
E eu tenho a minha resposta que o primeiro momento que nos conhecemos
E, oh, sim, eu acreditei em você, como você me disse, como você disse
Você estaria aqui todos os anos, a cada Natal

Deve haver uma lição para eu aprender
Se você não confia no amor, você vai receber nada em troca
Por que eu deveria ser solitário, não me diga que é certo
Eu tenho meu orgulho, mas eu prefiro estar com você esta noite

Tanta emoção, isso está me deixando louco
Mas vou me arriscar com esses sentimentos que eu tenho
E eu vou voltar a este mesmo canto onde nos conhecemos
E eu vou estar aqui todos os anos, a cada Natal

meras palavras não podem explicar a dor eo medo
Porque oh, eu quero saber, sim, eu quero saber que você vai me deixar parado aqui
Hoje está quase acabando, mas eu não quero sair
tem o meu coração feito um tolo fora de mim?

Meus amigos se reúnem em volta de mim com o elogio do feriado
Eles dizem para te esquecer, para deixá-lo ir porque você não está aqui
Bem, eu não posso continuar explicando o que eles nunca vão entender
E por isso que estou aqui todos os anos, a cada Natal
I voltar todos os anos, a cada Natal
Eu venho aqui todos os anos, a cada Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...