segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Cearenses em alta


Não tem muitos motivos para se lamentar o deputado Danilo Forte, do PSDB, por não se reeleger para a Câmara Baixa. Dono de inegável capacidade para a coordenação setores onde atua, ele será distinguido com uma Sala Especial no próprio Palácio do Planalto, onde atuará como intermediário e porta-voz das demandas mais urgentes dos estados do Nordeste. Com isso, serão evitados os condenáveis casos de tentativas de toma-lá-dá-cá de deputados e governadores da região por benefícios políticos, porque Bolsonaro garante ajudar o NE como ninguém ajudou.

Outro parlamentar cearense destinado a ter grande importância e influência entre o Nordeste e o governo de Jair Bolsonaro deverá ser o coincidentemente também tucano, deputado Roberto Pessoa. Sua missão, das mais cruciais para o Nordeste, deverá ser a de liderar a unidade entre todas as bancadas federais nordestinas para a defesa dos interesses dessa área do Brasil. Com as bancadas nordestinas agindo em bloco compacto poder-se-á evitar que projetos urgentes e inadiáveis terminem sendo jogadas no “saco de promessas não cumpridas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...