sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

SEM EXPLICAÇÕES

Segundo informações do próprio Ministério do Turismo, o Aeroporto Internacional Pinto Martins é o campeão absoluto de voos entre todos os aeroportos do Nordeste. Isso, principalmente, depois da entrada em cena da força da KLM-Air France. Entretanto, em recente decisão da Claro e da NET aquele equipamento fica de fora, no caso das instalações de Wifi. Mas o que causa indignação é que esse serviço será instalado em definitivo em 10 aeroportos, incluindo os do Recife e de Salvador-Bahia. Para o deputado Roberto Pessoa (PSDB) é preciso reagir, e já.

E já que estamos falando em Aeroporto Pinto Martins, os serviços ali deixam muito a desejar, exemplo disso, são as escadas rolantes que vivem com defeito. E só lembrando, o estacionamento, que agora inventaram um tal espaço "Vip", que vip não tem nada, descriminado os demais passageiros que pagam o mesmo preço, por sinal, um dos mais caros do Brasil, para deixarem seus caros a Ceu aberto, levando sol ou chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...