terça-feira, 25 de dezembro de 2018

FELIZ NATAL!


FELIZ NATAL, meus amores que me seguem ou que me leem nas minhas redes sociais!
Saibam que cada um de vocês é importante para mim.
Saibam que meus pensamentos estão voltados para cada um de vocês amigas e amigos. Afinal de contas, estamos no Natal e eu lhes desejo muita saúde, paz e felicidade.
Também desejo a cada uma e cada um de vocês as bênçãos do Menino Deus.

E amanha, dia 26, porque será o dia seguinte ao NATAL, também desejo a cada uma e cada um de vocês, novamente, saúde, paz e felicidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...