domingo, 23 de dezembro de 2018

TASSO NA PARADA



Resultado de imagem para tasso jereissati
Acabou a indecisão do senador Tasso Jereissati em relação à presidência do senado Federal. Após avaliar suas possibilidades ele confirma a sua candidatura à sucessão do senador Eunício Oliveira. Para que o estado do Ceará possa ter dois representantes consecutivos no terceiro cargo mais importante da República, ele terá que, além do apoio do bloco de oposição liderado pelo senador Cid Gomes contar também com a maioria dos votos de senadores tidos como independentes. Segundo Cid, estes são um terço do Senado dos 81 componentes da Câmara Alta.

A presença do senador tucano Tasso Jereissati na presidência do Senado poderia ser um fator motivador para melhorar a imagem do PSDB perante o eleitorado e a sociedade brasileira. Mas, para que isso possa se tornar realidade, há passos importantes a serem dados pelos líderes de bem desse partido, a começar pela expulsão, sem mais delongas, do senador Aécio Neves, cuja presença só tem servido para apequenar o ex-grande partido. É vergonhoso ver-se tucano do nível de Alkmin alegar que a onda contra Aécio irá se esvair com o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...