segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

DECREPITUDE POLÍTICA


Em política, como em todas as atividades humanas, principalmente de homens públicos, é questão “sine qua non” envelhecer com decência. Pois o senhor José Serra, dono de um dos mais brilhantes currículos políticos do país, caminha para quebrar duplamente essa regra, ao demonstrar, como destaca a imprensa política do Sul-Sudeste, que pretende apoiar o senador Renan Calheiros para a presidência do Senado Federal e, o que é pior, trair o senador Tasso Jereissati, do seu partido, e uma das últimas reservas morais e políticas de um PSDB em queda livre.

Apesar desse lastimável papel de José Serra, os objetivos do senador Tasso Jereissati continuam cada vez mais firmes, embora seja ele quem menos provoca discussões e polêmicas ante a imprensa política. Entretanto, os que lhe são próximos confirmam o seu firme objetivo de presidir o Congresso Nacional. Para isso, dizem eles, Tasso, discretamente, dos teria carimbado o apoio de 23 senadores, podendo conquistar muitos outros, entre os 46 novos senadores, todos ansiosos pelas mudanças que ele defende.   Lembrando que no Senado são 81 cadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Vem pra Alece chega à 2ª edição com serviços gratuitos e atrações culturais

Primeira edição do Vem pra Alece, em outubro - Foto: Dário Gabriel/Alece Para reforçar ainda mais o movimento do Parlamento Aberto, a Assemb...