quarta-feira, 18 de março de 2020

Covarde e machista, Bolsonaro só ataca jornalistas mulheres



A covardia de Jair Bolsonaro não é novidade para ninguém. Consta até que durante um assalto no Rio de Janeiro, o então deputado teria se urinado de medo chegando a entregar a pistola que carregava com ele aos assaltantes. O fato foi relembrado em entrevista ao Roda Viva, quando Bolsonaro revelou todo faceiro que logo depois o assaltante apareceu morto enforcado com a própria camisa numa cela.

Mas chama atenção o fato de que seus ataques raivosos só são direcionados contra jornalistas mulheres, contra as quais o presidente não poupa infâmias e impropérios, instigando seu exército de celerados contra as profissionais da imprensa, inclusive com a sexualização dos ataques, quando afirmou que a jornalista Patricia Campos Mello teria dado "o furo" para obter informações de uma fonte.

Quem acompanhesse apenas as declarações odientas de Boldonaro poderia até pensar que só as mulheres fazem matérias críticas contra Bolsonaro, mas não é o caso, a situação é de machismo e ódio mesmo às mulheres.

Durante a coletiva dada agora a tarde ao lado de seus ministros, Bolsonaro não perdeu a oportunidade de ofender Vera Magalhães, a mais nova vítima da personalidade sociopata do ainda presidente do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Milhares de pessoas aproveitam serviços gratuitos na 2ª edição do Vem pra Alece

Foto: José Leomar/Alece   A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará promoveu, na manhã deste domingo (28/04), a 2ª edição do Vem pra Alece...