Em editorial, Jornal da Band chama Eduardo Bolsonaro de irresponsável e imaturo e Ernesto Araújo de idiota e inepto
Em editorial onde critica a crise diplomática criada pelo filho do presidente, o deputado Eduardo Bolsonaro, que chegou a ser cotado pelo pai para ser Embaixador do Brasil em Whasington e pelo minostro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, o jornal da Bandeirantes deu o tom da repugnância generalizada da imprensa e de boa parte da sociedade civil, pelo menos a parte que pensa, contra Bolsonaro, para quem a pandemia de Coronavírus não passa de uma gripezinha e contra seu entorno de ignóbeis.
O editorial da Band chama Eduardo de deputado irresponsável e imaturo, ao fazer acusações destrambelhadas contra a China, a quem culpa pelo Coronavírus, esquecendo-se que o gigante asiático é atualmente o maior parceito comercial do Brasil.
Para puxar o saco do filho do chefe, Ernesto Araújo, chamado pela Band de idiota e inepto, exigiu que a China pedisse desculpas por ter sido ofendida por Eduardo. No mínimo insólito.
O Valor econômico revelou mais cedo que Bolsonaro, o pai, tentou falar com o presidente chinês, mas este se recusa a atendê-lo enquanto Eduardo não pedir desculpas.
Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário